Seu distribuidor Michelin para a Região Sul do Brasil.


Responsabilidade social

1.Desempenho e Responsabilidade Michelin
Este Projeto mundial tem como objetivo tratar os engajamentos da Empresa para os anos futuros no que se refere ao seu desempenho e à sua responsabilidade social, isto é, outras ações que revelem a postura da Empresa quanto à Qualidade de Vida e do Meio Ambiente.




2.Temas Prioritários
As áreas prioritárias são aquelas que têm forte impacto em toda a Empresa, possuem grande visibilidade e respondem às questões maiores.
RESPEITO AO CLIENTE
Performance do Produto e do Serviço; Relações Humanas (Diversidade e Internacionalização); Ações Sociais Segurança do Trabalho e Ergonomia.

RESPEITO AO MEIO AMBIENTE
Perfil Ambiental dos Sites; Riscos Industriais; Resquícios de uso do pneu; Mobilidade Sustentável; PUNR (Pneus Usados Não-Reutilizáveis).

3.Missão da Empresa
"A missão da Michelin é contribuir com o progresso da mobilidade de pessoas e produtos, facilitando a liberdade, segurança, eficiência e também o prazer de viajar."

4.Valores da Empresa
RESPEITO AO MEIO AMBIENTE
Incluir o Meio Ambiente em nossos valores exprime, de forma solene, a vontade de buscar um crescimento onde nossa atividade e nossos produtos preservarão melhor o homem e a natureza, em todos os locais onde estejamos presentes.
é também uma maneira de dizer que nós somos responsáveis perante as pessoas pela preservação do ambiente em que elas vivem.
é uma condição essencial para o crescimento responsável que aspiramos para nossa Empresa.

    4.Orientações Estratégicas

  • 1.Colocar nossa paixão a serviço da mobilidade.
    Continuar a ser a Empresa mais inovadora no setor de pneus, de sistemas de ligação ao solo e de serviços a eles relacionados.
  • 2.Oferecer a nossos clientes a melhor qualidade de produtos e de serviços, ao melhor preço, em cada segmento de mercado no qual decidamos atuar.
  • 3.Buscar o crescimento e a realização dos nossos funcionários, através do exercício de suas responsabilidades.
    Desenvolver a diversidade e a riqueza humanas da Empresa.
  • 4.Aumentar de forma duradoura o valor da Empresa, maximizando a rentabilidade de nossas atividades e de nossos investimentos.
  • 5.Ser uma Empresa em total harmonia e integração com a sociedade.
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Lyon Pneus Compre aqui pneus Michelin e BFGoodrich
Av. Fernando Osório, 449 | Três Vendas - Pelotas/RS
Fone: 53 3223 2660
Whats: 53 98111 2983
Facebook Comparte